.:º:.contagious.:º:.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PASSEIII


Genteee..só eu sei a felicidade q me invadiu ontem a noite..eu estava super anciosa para saber o resultado da entrevista, mas achei q ia sair só lá pra meio dia de hoje sei lá...ai sai com uns amigos ontem pra beber e jogar boliche..e meu cel sem antena rsrs..não pegava lá dentro..qdo eu sai me chega um monte de msgs de gente q tentou me ligar e uma das msgs era um sms do andré "PORRAA LIGA ESSE CEL, E ME LIGA AGORA"..foi o tempo de eu ler ele me ligou novamente e me disse "TIRA XEROX DOS SEUS DOCUMENTOS Q VC VAI PRA SP AMANHA" caracolessss dei um grito dentro do shopping..e eu ria tanto gritava tanto de felicidade kkk..qm via pensava q eu tinha ganhado na mega..um menino falou: acho q ela foi chamada pro big brother kkkk..nem falei com o andré direito..eu tava mto feliz..e ele tava tentando me ligar fazia tempo..ele tinha falado até com minhas amigas já pra me ligarem..e eu nao tava em casa..e era mais q meia noite..liguei em casa pra falar pro meu irmão e eu falava: muriloo estamos livre um do outro por um anoooo kkkk...e mandei sms pra um monte de amigos..um monte msm..se bobiar mandei pra pessoas q nem sabiam q eu ia fazer essa pós..rs..bom...cheguei em casa de madrugada e meu irmao nem deixou eu ver direito o site pq ele tava usando o pc...e hj acordei mega cedo..anciosa, pra ver novamente meu nome na lista e falar pra mamãe e pro mundo q vou pra são paulo...ai ai..mtoo bomm..não esperava passar..e passei de primeira..agora é só alegria e mto estudo pq começa td de novo..

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário