.:º:.contagious.:º:.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

acabei descobrindo..


descobrindo que a cor da nossa vida somos nós mesmos que escolhemos...nós mesmos que optamos pelos nossos erros e acertos, pelas nossas felicidades e pelas nossas decepções...

..mas como sabemos tudo na vida é aprendizado...e as experiências são a maior parte...então estou vivendo as minhas...

minha vida virou meio de perna pro ar esse ano..muitasss mudanças de uma só vez..
mas eu soube tirar proveito de cada segundo, de cada momento triste..e amadurecer com eles..

posso dizer que por mais doida ou atrapalhada que eu pareço ser as vezes, eu estou crescendo cada vez mais..e vou continuar sendo do mesmo jeito..(eu me orgulho disso)..




PS: aprendi tbm q beber está fazendo mto mal á minhas cordas vocais...
e podem dizer..minnieee piriguetiiiiiiiiiii rsrsrs



Um comentário: