.:º:.contagious.:º:.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

confusa!!!


como pode uma coisa dessas?

ah menos de duas semanas eu estava mais certa do que nunca do que eu queria pra minha vida..e hoje me deparo com uma decepção comigo mesma, pois até então eu me gabava por estar tão madura com minhas ideias..como pode o ser humano ser assim?..
sempre digo, o que for pra ser vai ser e ponto..mas sempre quero saber antes o que é que vai ser mesmo no final..e hoje percebi melhor que em qualquer situação que nem eu posso saber o que eu vou querer amanhã..

o amanhã nunca deixará de ser uma incógnita..

e saber engolir sapos e fazer os outros engolirem sem você realmente desejar.. faz parte..infelizmente...





♪ Ah se tudo fosse um pouco menos complicado

Um comentário:

  1. se fosse menos complicado não seria tão interessante...
    mas seria menos estressante haushuashuahsuahsua

    ResponderExcluir