.:º:.contagious.:º:.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

2.3


Meu niver foi MARA,
sempre mto bom estar rodeada de pessoas q vc gosta e q te desejam bem..sexta em casa me revelei uma péssima cantora no videokê e arrebentei no parabéns com minha família, e no sábado teve o Arraial q fui mais parecida com Sula Miranda do q com cowgirl rsrs..o chapéu era uma mistura de gay com simba safari, mas eu adorooo kk..foi mto divertido..





e agora uma semaninha em casa na PG, colinho de mamãe e correria pra por o q precisa em ordem, mas melhor q isso é q tá SOL e posso dormir mtoo..
o deliciaaa

agora guentaaa

=D

2 comentários:

  1. essa história de sula miranda foi minha invenção kkkkkkkkkkkk mas vc eh linda de qualquer jeito
    te amo

    ResponderExcluir
  2. AA foi ótimo seu niver, e vc tv linda, esse chapeeu teem histórias HUSDHSUDSHD. (créditos a mim, foi eu q tirei a foto hihi) tee amoo ♥

    ResponderExcluir