.:º:.contagious.:º:.

domingo, 4 de julho de 2010

eitaaa tristeza





É claro, não estou nada feliz com o desempenho do Brasil nessa sexta feira passada, mas paciência esporte é assim mesmo..o q resta é agradecer pelos dias de alegrias que muitos passaram meio que como feriados, tendo como o futebol uma desculpa para não trabalhar e bebemorar rsrs..pena q eu pude fazer isso apenas um dia que foi no meu domingo de folga kkk..pq hospital não pára..e assistir o jogo do Brasil em plena UTI do lado de um pcte SPP ngm merece..
mas como tinha falado resolvi colocar aqui alguns jogadores que me chamaram atenção durante a copa, não só a minha com certeza..Cristiano Ronaldo famoso já por sua beleza, tem um colega no banco de reservas que não é de se por defeito Miguel Veloso, e o espanhol Gerard Piqué que parece com o Henri Castelli hein hein??..lindo..e no jogo de sexta contra a Holanda fiquei com muita raiva do camisa 9, mas depois olhei bem, deixei passar a raiva de temos perdido e vi como ele é bonito Robin Van Persie..tem mais na verdade, mas o post ia ficar muito grande .. A única coisa boa que acabou a copa pra gente é que eu não vou ter mais vuvuzelas na minha orelha 6hrs da manhã, a turma aqui estavam indo pro Anhangabaú muito cedo pra ficar perto do telão e passavam vuvuzelando grrrrr e eu tentando dormir..moro do lado e não fui nenhuma vez assistir ali no meio da galera...
Enfim.. estamos tristes, mas bola pra frente que 2014 é noissss kk...e quero ver quem vai me segurar..e nada de vuvuzelas ou cornetas que é o nome que sempre foi chamada e esse ano virou vuvuzela rs, em 2014 quero ver todo mundo tocando BERRANTE kkkk

bjinhussss

ººº

Nenhum comentário:

Postar um comentário