.:º:.contagious.:º:.

domingo, 12 de setembro de 2010

supimpão



só queria comentar q estou me sentindo bem hoje..
com uma paz de espírito mto grande, fazia um tempo q nao me sentia assim...


estou em casa na Praia Grande, com a família, maior gostoso rs..
sexta em casa, sábado comilão, dps cervejinha na praia e noite baladinha mto boa e divertida, domingo comilão, soninho, dps casa da Ana, dps churras no Louis....finds perfeito.. e agora eu aqui..criando coragem pra arrumar minha mala..pois nem parece q amanhã já volto a outra vida e tb nem quero pensar nisso agora..ta tão bão assim ... =P








podia ser assim pra sempre,,,






meu maior sonho, é ser sempre uma grande sonhadora e desejo que esses meus sonhos saiam dos contos..


pq as princesas tbm merecem um pouco de realidade  


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário