.:º:.contagious.:º:.

domingo, 19 de setembro de 2010

Inspiração

"para mim só contam os que
são loucos por alguma coisa, 
loucos por viver,
loucos por falar,
loucos para serem salvos,
os que querem tudo ao mesmo tempo,
os que jamais bocejam, 
que não dizem banalidades,
mas ardem, ardem, 
ardem como um fogo de artifício."
(Jack Kerouac)





Texto perfeito..em homenagem ao meu amigo Minho, q tanto admiro pela sua arte de viver e de pensar..


Hoje fiquei pensando que preciso me inspirar mais,
ter mais fé,
pensar mais em mim,
prestar mais atenção em cada segundo que eu vivo,
acreditar mais no poder que eu tenho sobre meus atos e pensamentos...

2 comentários:

  1. Aline amei seu blog vc é muito linda Deus te conseerve assim rsrsr fé o principio de todas as coisas sem a fé viveremos sem esperanças Deus te abençoe ^^

    ResponderExcluir