.:º:.contagious.:º:.

sábado, 9 de outubro de 2010

Simplista

Ontem percebi uma coisa, de como sou feliz e não tinha noção disso,
só tenho que agradecer a cada segundo de tudo que possuo, uma família maravilhosa, meus amigos perfeitos que estão sempre a minha volta, minha saúde que nunca me deixa na mão, das lembranças que tenho da minha infância, das saudades que tenho todo dia de todos, pois quero sempre todo mundo junto comigo, desse meu jeito de fazer amizades em todos os lugares, e esse meu jeito todo solto e espontâneo exagerado de ser..
mas uma palavra que me disseram no final de semana passado que me fez pensar a semana inteira nisso tudo..
um amigo me disse: "Aline, não conheço ninguém igual a você, você é simples e simplista" ai veio na minha cabeça, que diacho é ser simplista..

Significado de Simplista
adj. Em que há simplismo, simplicidade exagerada; ingênuo: espírito simplista.
s.m. e s.f. Pessoa que raciocina ou age com simplismo.

E gostei tanto disso..que comecei a prestar mais atenção no meu dia a dia,
de como preciso de coisas simples pra ser feliz, e nessa semana relato alguns fatos que me fizeram bem:
ouvir as novidades da minha mãe todas as noites e ouvir um bom dia dela todas as manhãs;
ter um catchup pra acompanhar meu lanche, já enche minha boca d'água;
e ter sempre um chocolate para acompanhar uma refeição;
torcer para o meu timão e gritar para os vizinhos ouvirem o meu orgulho;
receber uma ligação de uma amiga mesmo que for pra ir pra balada;
receber uma msg de outra dizendo que me ama e que tem saudades;
achar uma xará dentro do metrô e achar que a amiga dela está falando comigo;
morar sozinha e me sentir dona do mundo ou só do meu mundo;
ir para a academia e me sentir super esportista mesmo sendo anos que não faço um exercício;
e depois andar como o caderudo de tanta dor nas pernas rs;
acordar esparramada na cama e assistir desenho de manhã;
andar no centro e olhar vitrines e mais vitrines e depois parar numa igrejinha linda pra agradecer por tudo;
reclamar um pouquinho de ir pro hospital, mas aceitar que faço o que eu mais gosto;
assim como dar atenção para meus vovôs e vovós do hospital, ouvir as histórias e eu poder contar as minhas =P ;
pegar meus bebês no colo poder apertar mais sabendo que vão chorar, e correr com os maiorzinhos pelo corredor da enfermaria sendo que eu sempre canso mais do que eles;
encontrar as amigas e contar as novidades e fofocas do dia;
achar uma árvore de amora no meio de São Paulo, mas não conseguir pegar nenhuma, mesmo depois de ter pulado 300 vezes;
olhar para minha geladeira e ver que tenho cerveja, mesmo não tomando elas rs;
de ter amigas pra dormir em casa e me fazer compania nas noites que me restam a internet;
e mesmo quando só tem a internet, conversar com os amigos e esquecer da vida;
ouvir meus sertanejos no celular;
receber ligação do meu tio todo besta, falando do ultra som do corinthiano que vai nascer;
chegar na Praia Grande e abraçar todo mundo como se fizesse um século que não via;
encher o saco do meu irmão apertando e beijando ele toda hora dizendo que eu o amo e pedir milhões de favores pra ele;
almoçar a comida mais gostosa do mundo no sábado e conversar, conversar com minha mãe com mais detalhes sobre minha semana;
dar gargalhadas com as palhaçadas que minha avó apronta;
e me surpreender com a casa dela cheia de adesivos do corinthians que meu avô colocou kkk;
comer pizza em família e depois sair pra dançar com as melhores companhias;

com certeza tem muito mais coisas simples que fazem bem para o meu dia ficar completo e do jeito que eu gosto.... e hoje queria dividir com mais alguém tudo isso
...

que tudo seja simples como um sorriso!

Um comentário: